segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu não entendo... mesmo


Tem alguma coisa nesse Big Brother 10 que me cheira mal. (Sim, eu assisto ao programa, sem preconceitos)

Não entra na minha cabeça uma sociedade hipócrita como essa que se apieda de um gay numa edição, a ponto de torná-lo o mais novo milionário do pedaço e, alguns anos depois, esquece todo aquele discurso politicamente correto e torce pelo ogro-preconceituoso da vez.

Por que isso?

Será que ele fez cara de coitado e as pessoas sentiram pena? Será que um brutamontes como aquele consegue despertar um sentimento qualquer em algum ser humano da face da Terra?

Bom, pros outros eu não sei, só sei que esse não é o exemplo que eu quero deixar de legado pra minha prole. Não é porque não tenho filhos que não posso desejar um mundo melhor pras crianças, né?

Os herois do Cazuza morreram de overdose, o BBB 10 chega ao seu final e aqueles mesmos inimigos estão mais perto do poder. É pena.

Um comentário:

  1. Surreal a 'ogrisse' desse Dourado! E o pior é que ele tem a maior popularidade do programa! Eca... nojo.

    ResponderExcluir