quinta-feira, 25 de março de 2010

Tchau, amigão


Pim, você vai fazer muita falta.
Obrigada por me fazer rir, por me fazer chorar de alegria, por tentar, mesmo a seu modo, diminuir minhas tristezas. Queria que você estivesse aqui agora pra amenizar a minha dor.
Você foi meu melhor amigo. De longe, o meu melhor presente.
Que Deus te receba aí e te abençoe.

Pimpolho
12/06/1993 - 24/03/2010

Um comentário:

  1. Amiga, o Pimpolho se foi, mas vc tem o nosso grupo rock_da_tarde pra te consolar e, principalmente, a mim, sua amiga, que mesmo de longe estará sempre presente nos momentos de dor e de alegria. Sei o q vc está sentindo, ainda mais agora que tenho meu "Poleião" (rsrs). É a dor da perda de um amigo fiel e leal, aquele que "lambe" nossas lágrimas e fica nos nossos pés, velando nosso sono...
    Não fique triste, pois ele morreu de velhice (a melhor morte que existe, se é q isso é possível! rsrs).
    Estarei aqui SEMPRE, amigona!!
    Tenho mto orgulho da minha amiga jornalista e blogueira!
    Bjão Fê.

    ResponderExcluir