quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Faixa de gaza

Como é bom estar no meio do tiroteio, vendo helicópteros pegando fogo e caindo. Embora eu não more tão perto do Morro dos Macacos, o São João fica bem no final da minha rua, com direito à cracolândia atrás da igreja e tudo!

Pois bem, quatro dias se passaram e nada da coisa acalmar. Também pudera: abateram um helicóptero!! Fica no ar a boataria da revanche dos policiais e da revanche dos traficantes ddo Morro dos Macacos. Sem contar a declaração do secretário de Segurança, dizendo que vai responder à altura. Uma instabilidade tamanha pra quem precisa sair de casa de manhã e voltar do trabalho à noite, sem saber se poderá entrar em casa (graças a Deus não é o meu caso! hehehe).

Estava eu, ontem, no barbeiro do bairro, acompanhando o vovô, que tem dificuldade de locomoção. Distraída olhando pra rua, enquanto o véio fazia a barba, eis que me passa um caveirão, aqueles blindados do Bope, cheios de marca de tiro, como o daí da foto.

A tal fortaleza ambulante, passeava como se um desfile militar fosse e sem causar nenhum estranhamento aos transeuntes. Não é possível que ninguém tenha visto um bicho daquele tamanho!!! No infográfico, acho que dá pra ver a complexidade do blindado. O caveirão só não fala e dança tango porque ainda não ensinaram. Ui, que medo!

Um comentário:

  1. Você sabia que a nossa integração do metrô não está circulando, por causa da instabilidade em Vila Isabel? E eles nem avisaram na bilheteria.

    Tive que pegar um táxi ontem à noite. AFEEEEEEEEEEE.

    Hahahaha, eu já entrei em um caveirão, numa visita ao BOPE. O bicho dá medo mesmo, muito.

    ResponderExcluir