quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Beleza Natural

People, desculpem a ausência, mas o bicho tá pegando pra mim: muito trabalho, frila e otras cositas más...

Mas volto para postar uma excelente notícia: parece que a ditadura das modelos-esqueléticas-com-cara-de-cera está definitivamente em queda, oba! Um dos indícios é a foto dessa moça linda na revista americana Glamour, que está fazendo o maior sucesso: a modelo Lizzie Miller, de 20 anos, com 1,80 m e 79 kg, sentada nua, numa pose que evidencia as gordurinhas de sua barriga.

A foto ilustra um artigo sobre a importância se se sentir bem com o próprio corpo. O sorrisão dela diz tudo, né? Será que alguém ainda acha que dá pra ser feliz comendo alface e se torturando pra atingir aquela perfeição impossível das capas de revista?

Em tempo: a Época fez uma matéria em que mostra fotos sem retoques das supermodels, como Raica e Isabelli Fontana. No outro extremo, temos essas fotos bizonhas da revista Quem, que deixaram a Suzana Vieira mais sarada do que essas meninas todas... afe!




8 comentários:

  1. Uhulll é a revanche das gordinhas. Agora, sério. Chamar Lizzie Miller de gordinha é sacanagem. Ela só não é esquelética como essas varas que andam nas passarelas, mas gorda?? Pelamordedeus!!! E ainda é linda! Viva Lizzie Miller!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar que, nessa pose, qualquer uma fica barriguda...

    Ela não é nada gorda...tem com 1,80 m e 79 kg. E não tem celulite, a bruxa. As magrelonas têm...rs

    ResponderExcluir
  3. Mais um Viva para a moçoila!
    E que sejam felizes todas as mulheres NORMAIS deste mundão!

    rsrs...
    brincadeiras à parte, realmente é um passo uma modelo como ela...

    o Futuro vem aí!

    (hj acho que não estou escrevendo coisa com coisa... enfim... sexta e véspera de feriadão... me poupem né?! hehehehe)

    uoba! bom final de semana e feriado e agora só até terça!

    Fui

    ResponderExcluir
  4. cara, acho que, sei lá, mais uns 200 anos de modernidade, o mundo volta às gorduchinhas barrocas, né, não? tá bão, exagerei, foi mal. foi só assim um surto de quem não consegue começar dieta por nada desse mundo.

    no mais, agora, sério, essa foto da fofa é tudo de bom. e, sim, o sorriso, a auto-estima estampada na fuça da mané é a prova da existência de Deus. quanto à Suzana Vieira, não vou nem comentar. tô aqui, quase fazendo 43 anos, me dando conta de que uma mulher de, sei lá, uns 60?, goza mais do que eu. deprimi total. :/

    sim, é o que parece, sabadão à noite, eu aqui, postando no blog da Carol. saco. :))))))

    bom feriado pra nois tudo (eu sei que "nois" é palavra que não existe, mas, pelas novas regras, assim, se existisse, teria perdido o acento, né?)

    me fui.

    ah, sim, Independência ou Morte! só pra ficar no clima.

    ResponderExcluir
  5. alguém aí avisa à Carol que tem jeito, tecnicamente, de poupar os comentaristas dessa chatice de "letras de verificação". é só ir lá em algum lugar de "configurações" e desativar a exigência, mané.

    pronto, não ia falar, não ia falar... falei. :)))))))

    ResponderExcluir
  6. ah, sim, Lizzie é minha pastora, nada me faltará.

    agora, sim, fui.

    ResponderExcluir
  7. Ai, não precisa nem voltar às gordinhas barrocas...
    só celulite deixar de ser falha de caráter já está de bom tamanho...rs

    ResponderExcluir
  8. Só quem liga para celulite é mulher. Homem tá nem aí para isso, não sendo nada gritante, tipo Preta Gil.

    ResponderExcluir