segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Por trás dessa lente também bate um coração

Pois é, era uma vez uma menina que usava lentes. Um belo dia o olho mau resolver ter alergia e a pobre menina foi obrigada a trocar as lentes por um par de ÓCULOS!!!!

Um trambolho no meio da cara, mas ainda bem que meus óculos são fééééxion!! Fora o trauma de olhar por baixo dos óculos e não enxergar absolutamente nada estou tranquila. E vou continuar com eles até quinta que vem, quando o médico dará a sentença final: até a operação (que eu não sei quando vai ser), a Beth - a feia - poderá ou não se desfazer dos óculos e continuar usando lentes de contato? Tchan, tchan tchan...

Por enquanto vou levando minha vidinha de sempre e preparei um pequeno-grande ensaio fotográfico para provar que por trás dessa lente tem um cara legal. Homens de óculos! uhuuuuu






3 comentários:

  1. Mas você é mesmo fashion!
    Claro que eu imagino que deva ser um saco usar óculos, a não ser que esteja mega acostumado. Eu tenho um que uso raramente. E precisava usar mais.

    Enfim... vamos esperar os próximos capítulos da novela na próxima semana.

    E claro que existe coração atrás das lentes. E também belíssimos espécimes (rsrs)!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Mulheres que usam óculos são legais também...ok, é um comentário em causa própria
    8=)

    ResponderExcluir
  3. Marcella, porque você não conhece o oftalmo que me operou.

    E a Carol quer roubar de mim...rs

    Nada contra moços de óculos, aliás...

    ResponderExcluir