quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quem quer ser Carla Bruni?

Tá bom, tá bom. Atendendo a pedidos, um post só para a diva La Bruni. Essa mulher é um fenômeno. Nasceu numa família milionária na Itália, mas se mudou para a França aos quatro anos. Lá cresceu e se tornou uma mulher linda. E madura. Ciente de que o dinheiro do pai não era seu (enquanto o fofo tivesse vivo, claro!), a bela se lançou na carreira de modelo. E não é que virou top? Estourou e ganhou muito, muito dinheiro.



Não satisfeita em ser milionária, linda, magra e sexy, Carla escondia mais um talento: cantava como ninguém canções compostas por ela mesma!!!!!!!!!!!!!

Essa história tá baixando minha auto-estima...

Bem, não satisfeita em ser milionária, linda, magra, sexy e ter uma voz maravilhosa, Carla virou sucesso de vendas no lançamento do seu PRIMEIRO cd. Pois é, vendeu 2 milhões de discos. Chaaaaato.

Então, como eu ia dizendo, além de ser linda, magra, sexy, ter uma voz maravilhosa e ser um sucesso de vendas, La Bruni tem estilo. É chiquééérrima de doer e de dar muita, muita inveja.

E hoje é a primeira-dama da França. Nasceu virada pra lua?? Eu topo ser Carla Bruni na próxima encarnação. Quem quiser também que entre na fila!

7 comentários:

  1. Em tempo: a fofa tem 42 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segura o blog aí, Aline, que eu vou me atirar no Gânges!!!

    ResponderExcluir
  2. Á Carla Bruni é uma inspiração. Além disso, é culta, tem opiniões fortes, linda...acho que vou me atirar na Baía de Guanabara mesmo, que é mais perto!

    ResponderExcluir
  3. Ahn, e ela vai participar do novo filme de Woody Allen, tá? Je déteste Carla Bruni!

    Vídeos da moça cantando:

    L'amour: http://www.youtube.com/watch?v=flmoa2dVOSU

    Quelqu'un m'a dit: http://www.youtube.com/watch?v=cNqTH3mb314&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Uhm... Vou pular da Torre Eiffel que é mais chique e combina melhor com a personagem. Mas antes acho que faço uma visitinha a ela e pergunto qual o segredo... Quem sabe não me faz mudar de idéia?!

    ResponderExcluir
  5. tudo bem, eu vou ali pro castelo de Praga: lá tem uma janela de onde um rei atirava, docemente, seus inimigos. ai, ai, acordei culta hoje.

    se bem que uma pessoa que já viajou o mundo, já morou em Praga, e hoje não tem dinheiro pra ir a Paquetá tem um motivo a mais pra enfiar a mão na própria fuça pra ficar esperta. pronto, falei.

    ResponderExcluir
  6. vem cá, a gente nunca vai ficar livre dessas letrinhas de verificação, não, é? num sou spam, mané! :)

    ResponderExcluir