
Agora só se fala na tal pesquisa feita no início do mês, na Inglaterra, comprovando que homem é tudo palhaço mesmo, como diria um certo endereço famoso da blogsfera. Acreditam que essa raça menos desenvolvida da humanidade gasta um ano inteirinho de vida olhando bunda de mulher. Aonde vamos parar?
A pesquisa foi encomendada pela Kodak Lens Vision Centres (tá explicada a razão de uma pesquisa tão sem noção) e realizada com 3.000 pessoas, entre 18 e 50 anos, daquela ilha lá no meio do velho mundo. Em média, os palhaços ficam 43 minutos por dia olhando pra bunda de cerca de 10 mulheres diferentes. Ô falta do que fazer.
E mais: os anencéfalos fazem isso sem a aprovação das mulheres, já que 84% delas detestam ser secadas no meio da rua.
Para provar que os brutos são tão sem noção quanto a pesquisa, o lugar preferido pra olhar as mulheres é o supermercado. Ahn??? Quanta falta de criatividade. É o fim!
Fim não!! Pra finalizar, a interessante pesquisa mostrou que dois terços desse caras de pau não cuidam da saúde dos olhos. Oftalmologistas do mundo inteiro: uni-vos para salvar essa raça!
Ainda bem que a pesquisa não considerou os brasileiros. Se tem otário pra parar na Uruguaiana e ficar plantado prestando atenção no clipe da dancinha do Michael Jackson, por que não gastaria décadas de sua vida olhando as melancias de todas as mulheres existentes? E arrisco dizer que em terras tupiniquins valeria de um tudo: mulher nova, velha, quase-mulher, finge-que-é-mulher... afe!