quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O tímido

Que coisa mais engraçada a vida.
Ontem, entrei em contato com o último personagem que faltava para fechar uma matéria.
- Alô, por favor, aqui é da revista tal e eu gostaria de falar com o Rogério.
Prontamente o senhor do outro lado da linha respondeu:
- Não mora nenhum Rogério aqui não, senhora.
Me desculpei e desliguei.
Ato contínuo, como diz uma amiga, ligo para a profissional de Comunicação responsável pela área do fofo.
- Oi, querida, o telefone do Rogério que você me deu estava errado. Não mora ninguém com esse nome lá.
- Ah não? Peraí que vou dar um jeito nisso e já te retorno.

Horas depois a moça liga:
- Oi Carol, liguei praquele mesmo número e falei com a esposa do Rogério.
Na mesma hora pensei numa possível separação do casal, que perguntei pelo ex ao atual, ihhh mil ideias.
- Mas então, querida, como eu faço para encontrá-lo?
- Naquele mesmo número. Ele atendeu você e disse que não morava ninguém com esse nome lá por vergonha de dar entrevista.
Aun que fofo! Mas o moço tímido derrubou minha matéria. Ô raça!

3 comentários:

  1. São as surpresas da nossa (mais sua que minha) profissão. Maaaaas, preciso defender o moço. Uma vez, quando uma colega da faculdade me pediu para gravar uma matéria comigo e meu pai em homenagem ao dia dos pais, quase morri vermelha de vergonha. Sem graaaaaaça toda a vida. Ficou bacana. Dei pro pai de presente e ele ficou todo bobo. Mas na hora foi duro viu? Só topei pq me senti na obrigação de ajudar uma colega de facult e pq estava cursando comunicação (não podia fazer feio né?!). Perdoa vai... Rs, rs.

    ResponderExcluir
  2. Lyana tá muito Pollyana. Mão na fuça do tímido. Isso é coisa que se faça, meu Deus?

    ResponderExcluir