sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sexo, intrigas e vergonha alheia

Depois da nossa querrida Xuxa que se meter no bafafá deliciosamente contado pela Carol (clique para relembrar), seus fãs foram ao ataque. O figuraça Davis "Meneghell" não deixou por menos e destilou todo o seu ódio contra as críticas à musa, principalmente as feitas "pelas pessoas que fazem parte da mídia, como o Danilo Gentili, do CQC". De rolar de rir com o tom grave e o ar de genuína ofensa do menino e o final ameaçador: "Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo!". Ainda faz referência à Márcia Goldsmith e seu "Mexeu com você, mexeu comigo". Danado.

Não deixem de ver as dezenas de respostas dos internautas em "Vídeos relacionados", do lado direito do site do YouTube. Mas, primeiro, apreciem:

Mas você pensa que é só isso? A criatura tem um programa online chamado "Conexão Davis". Da abertura ao relevante tema "sou fã de Britney Spears", passando pelas dancinhas, é tudo um luxo, minha gente! Destaque para a dublagem que ele faz por volta de 1'. Mas, aí, a parada fica pessoal comigo.

Amigo, que p**** é essa? Se a filha da Xuxa paga de analfabeta no twitter e o povo chia, alguma culpa no cartório ela tem. Agora, assassinar uma versão tosca de Viva la vida, ninguém merece. Qué que o fofo do Chris Martin te fez, meu anjo?

Queridos, vejam e me contem suas impressões. Vale a pena.




12 comentários:

  1. Sem cometários... Comecei a assistir o programinha, mas tive choques nervosos.

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Alguém salva esse mundo!
    Para tudo que eu quero descer!

    Eu não tive coragem de ouvir tudo, mas eu e Carolzitcha fizemos questão de anotar o início pra galera acompanhar. Lá vai: "Entrevistas com perfil, programa igual ninguém nunca viu. Você vai se emocionar, Conexão Davis está no ar".

    Argh!
    Próximo post please!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha. Vamos convidar o Davis para vir ao "Pensatas"? Já surgiram ideias pro programa dele, do tipo: sair de dentro do armário, com entrada triunfal, em vez de sair do banheiro, acendendo a luz!! Chega mais Davis!

    ResponderExcluir
  3. Lyana, os coleguinhas do Te dou um dado botaram a letra no blog deles. Bora cantar junto:

    “Entrevistas com perfiiil
    Programa igual ninguém nunca viuu
    Você vai se emooooooooocionarrrrr
    Conexão Davis tá no aaaaarrrrrrrr

    Põe a gente pra sonhaaaaaaaaarrrr
    Te transformando em um super staaaaarrr
    Sua chance de brilhaaaaaaaaaaaaaaarrrrr
    Seja ou na tv, ou no PC
    Se conectandoooooo aquiiiiiii
    O mundo vai poder te ouvirrrrr
    Acompanhando o novo Conexãooo
    Eu te digo então: Muita emoção

    Aqui sempre serão bem vindos
    Formando-se uma porção de amigos
    Conte seeeeempre comigo
    Eternamente a gente vai ser amigosss

    Agora carregue o programa e play
    E se plug no PC
    E com muita emoçãoooo
    Está no ar o Conexãoooooo”

    ResponderExcluir
  4. Ola sou o Davis Reimberg ou Meneghell...

    Apreciem com moderação!

    beijos com Perfil!

    ResponderExcluir
  5. Será q ele leu??

    Obrigada pela participação Davis, venha sempre nos visitar. Mexeu com você, mexeu comigo, tá?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Carol, é a primeira celebridade no blog. Projeto Javier Barden, aí vamos nós!

    Davis, a casa é sua ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline. Carlos Brito.

    Parabéns a você e sua amiga pelo blog.

    Quanto ao vídeo, bom... Acho que ele prova que o Darwinismo estava errado.

    Curioso que ontem assisti "Se beber, não case". Achei que não encontraria nada mais divertido que o filme pelas próximas semanas. Mas diante desse vídeo, vejo que eu também estava errado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Vou mandar e-mail pro Gael. Vai que ele fica curioso???? hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ó, acho que o Gentili, de repente... Twita ele...hahah.

    Mas o Rafinha Bastos é o meu CQC favorito.

    ResponderExcluir
  10. Não mexe com Davis não. Mexeu com ele, com a Xuxa e com a Britney, mexeu comigo, hein? hannn

    ResponderExcluir
  11. Ai, meus sais!!

    Não sabia desse seu lado "tietagem total". Uhúl!

    ...ZzZzZzZzZzZzZ...

    ResponderExcluir