quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estreia (sem acento!!!)

O primeiro post a gente nunca esquece. Depois de algumas semanas de configuração, guardamos essa data para a primeira postagem do meu, do seu e agora nosso Pensatas Femininas. Daqui a um ano vamos soprar velinhas e comemorar nossos 170 milhões de acessos!!!!!!!!

Em uma semana quem sopra velinha sou eu. E não conto nem amarrada quantas velinhas são... já tá na hora de começar a esconder. Sempre ouvi dizer a cada ruga conta-se um ano a menos. Espero que daqui dez anos ninguém mais se lembre da minha idade!!! Tô véia mermo, hein? Olha o que eu ando pensando!!!

Mas o dia é de festa, o mês é de comemorações e de muitos posts pela frente. Ao trabalho!

4 comentários:

  1. Vida longa! Para o primeiro post é só o que eu posso desejar! hehehe
    Estarei por aqui para fofocar 'cas' senhoritas, ok?!
    Beijos e vam'bora meter a mão na massa!

    ResponderExcluir
  2. Aeee!!! Que chique hein???

    Muito fofo o novo cafofo de vcs!

    bjos grandes pras minhas "solteiras"
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, meninas... Sucesso e animação! Vcs vão ver como vão querer falar sobre tudo nesse blog. A vida de blogueiro não é mole, não... Adorei a proposta!

    ResponderExcluir
  4. É, mas quem aniversariou fui eu, e nem ganhei parabéns, tá? ;)
    Sucesso no blog!!!
    Beijocas mil!
    Daí

    ResponderExcluir