quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Se arrasa aê, Xuxa

Cara, na boa, a Xuxa é débil mental. Óbvio ululante? Claro que não. Eu sempre defendi a rainha dos baixinhos. Como pode um ser débil mental ganhar tanto dinheiro? No mínimo, é muito esperta.

A última da loura mais famosa do Brasil foi resolver “brigar” com seus seguidores do Twitter. Tudo porque a filha prodígio, Sasha, escreveu “sena” em vez de “cena”, para mostrar que estava com muuuuita pressa para gravar o novo filme da mamãe (“Xuxa em O mistério de Feiurinha”, uau, que título).

Os seguidores mais sacanas resolveram criticar a falha da pequena e caíram de pau em cima do erro de ortografia da menina. Aun, coitadinha. A mãe-leoa se enfureceu e partiu pro ataque, a fim de defender a cria. Disse Xuxa: “pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vcs, ela não merece ouvir certas m..”


E, depois da expressão máxima de revolta com o palavrão abreviado, a rainha arrematou: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

Meu “anjo”???? Meu Deus, quantos anos tem a Xuxa? De idade mental semelhante à da filha - de apenas 11 anos -, Xuxa demonstra claramente o porquê de sempre ter deixado sua carreira na mão dos outros: total falta de discernimento. Fica claro pra mim que ela é débil mental mesmo (eu sei, eu sei, acredito demais nas pessoas!) e que só deu certo na vida porque seres pensantes governaram sua vida nos últimos 46 anos.

Quer ver o searrasa.com??? Entra lá:
http://twitter.com/xuxameneghel

4 comentários:

  1. O que adianta a pirralha falar inglês fluente e escrever "sena"? Deporta pra Miami então, ora pois!

    ResponderExcluir
  2. E por que raios a baixinha foi alfabetizada em inglês no Brasil? afe

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem alguma dúvida de que ela seja meio débil? Sempre achei isso... Cada vez pior, coitada. Olha o que saiu no G1 (além desta grosseria por causa da filhinha):
    "Há cerca de uma semana, ela recebeu críticas de alguns dos seguidores por escrever sempre em letras maiúsculas, algo que na etiqueta da internet é considerado agressivo ou falta de educação.

    "EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!", escreveu a loira em 19 de agosto. Cinco dias depois, tentou se adaptar: "olha q feio assim. gostaram?????? nada vê comigo. posso voltar???? OIEEEEEEE , VOLTEI"." (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1281670-7084,00-NO+TWITTER+XUXA+RESPONDE+A+CRITICAS+DE+INTERNAUTAS+E+DIZ+FUI.html)

    O q vc acha disso? Especialmente do "Oie, voltei"? Queria não ter visto este post. Mais umas coisinhas pra colocar na minha lista: "Porque acho a Xuxa uma completa idiota".

    ResponderExcluir
  4. E o "nada vê comigo"??? hahaha
    Ela não gosta que invadam sua privacidade, mas expõe sua vida assim ao léu?? É doida, só pode!

    ResponderExcluir