sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vaga de emprego

A tal “marolinha” já tá passando. Pelo menos é o que se conclui de recente pesquisa do IBGE, que divulgou queda na taxa de desemprego para 8%, em julho, contrariando todas as previsões catastróficas do mercado. Catastróficas uma pitomba, só falei isso porque estou aqui no meu lindo empreguinho, sem sofrer a pressão de não ter salário no fim do mês. (Tudo bem, eu não tenho salário no fim do mês, mas tenho no início, uoba!!)

Mas os que continuam desesperados, sem emprego desde setembro último, quando a “marolinha” se instalou, não estão tããão desamparados assim. Pelo menos os que procuram por uma vaga na área de “Comunicação, TV, Cinema”. No site de empregos infojobs.com.br, você encontra uma suuuper oportunidade, altamente bem paga, com salário que pode chegar até 3 mil pilas. Nada mal pra quem estava coçando em casa até agora. Gostou? Então confira o anúncio:

Cinco vagas para trabalhar no Rio de Janeiro na área profissional Comunicação, TV, Cinema

ATRIZES PARA FILME ADULTO, FAVOR SE CANDIDATAR QUEM REALMENTE TIVER INTERESSE. CACHÊ DE 1.500 POR CENA.

Exigências
Nivel de educação minimo: Ensino Fundamental (1º grau)
Idiomas: se valoriza Português

O que esta Vaga Oferece
Benefícios adicionais: Assistência médica | Veículo de empresa
Salário: R$ 1500 - R$ 3000 Bruto mensal
Tipo de contrato: Temporário
Jornada: Parcial manhãs


DETALHE: 21 CANDIDATOS SE INSCREVERAM PRA ESSA VAGA!! Ninguém merece.

6 comentários:

  1. "Postar um comentário"? Não, obrigada. Essa é sem comentários...

    ResponderExcluir
  2. gente, é sério que só eu não sabia que vcs tinham um blog?? que lindoooo!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que provavelmente ganham mais que muito assessor de imprensa por aí...tenho visto uns lugares oferecendo R$ 800. É melhor negócio ser atriz de filme adulto hahahaha

    ResponderExcluir
  4. 1500 por cena, mas qtas gravações até uma cena ficar pronta? Achei que o salário desse anúncio está muito abaixo do mercado. Poxa assim as moças vão ficar na dureza uiahauihauihauia.

    ResponderExcluir
  5. Ah, se aumentar a oferta, já dá pra pensar né??? hahahaha

    ResponderExcluir