segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ô raça!


Agora só se fala na tal pesquisa feita no início do mês, na Inglaterra, comprovando que homem é tudo palhaço mesmo, como diria um certo endereço famoso da blogsfera. Acreditam que essa raça menos desenvolvida da humanidade gasta um ano inteirinho de vida olhando bunda de mulher. Aonde vamos parar?

A pesquisa foi encomendada pela Kodak Lens Vision Centres (tá explicada a razão de uma pesquisa tão sem noção) e realizada com 3.000 pessoas, entre 18 e 50 anos, daquela ilha lá no meio do velho mundo. Em média, os palhaços ficam 43 minutos por dia olhando pra bunda de cerca de 10 mulheres diferentes. Ô falta do que fazer.

E mais: os anencéfalos fazem isso sem a aprovação das mulheres, já que 84% delas detestam ser secadas no meio da rua.

Para provar que os brutos são tão sem noção quanto a pesquisa, o lugar preferido pra olhar as mulheres é o supermercado. Ahn??? Quanta falta de criatividade. É o fim!

Fim não!! Pra finalizar, a interessante pesquisa mostrou que dois terços desse caras de pau não cuidam da saúde dos olhos. Oftalmologistas do mundo inteiro: uni-vos para salvar essa raça!

Ainda bem que a pesquisa não considerou os brasileiros. Se tem otário pra parar na Uruguaiana e ficar plantado prestando atenção no clipe da dancinha do Michael Jackson, por que não gastaria décadas de sua vida olhando as melancias de todas as mulheres existentes? E arrisco dizer que em terras tupiniquins valeria de um tudo: mulher nova, velha, quase-mulher, finge-que-é-mulher... afe!

7 comentários:

  1. Só pra completar: 84% das mulheres detestam ser secadas no meio da rua. Imagina qual deve ser a porcentagem que tem verdadeiro pânico de ser alvo de "piadinhas de porta de obra"?

    Afe... ninguém merece!

    E se no mundo dos lordes são gastos 43 minutos por dia olhando as bundas alheias, não quero nem pensar qual é a cota na terra dos tupiniquins... Ou pior, na terra dos cariocas (pois é, acho que se fizerem uma pesquisa aqui na terra das belas praias irão descobrir o quanto cariocas gostam de bundas...).

    ResponderExcluir
  2. Agora na boa: pra que pesquisar uma coisa dessas? Só pra dar raiva no coração feminista né? não é possível!

    ResponderExcluir
  3. A culpa é dos pais, que não deram educação pros brutos. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Se no Brasil fizessem essa pesquisa, a chapa ia esquentar. Ia ter homem gastando 20 horas do seu dia olhando para as lombadas femininas... Até porque brasileira é tradicionalmente popozuda. Iiii, acho que nasci em outro país! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ia ter que esticar o dia pra todo mundo poder trabalhar!! E já tem homem querendo vir protestar, dizendo que olhar não arranca pedaço. Mas gasta um teeeeeeempo... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Enquanto os homens olham para as bunda das mulehres, as mulheres gastam um tmepo absurdo cuidando da própria beleza, maquiagem essas coisas.
    Cada um com suas futlidades.
    Mas os homens ainda se saem melhor porque quando a gente pega o melhor de cada área, geralmente é homem.
    Espero que isso sejamais igualitário no futuro mas por enquanto só dá os caras.

    ResponderExcluir
  7. É a lógica tostines, Raphael. "Eles olham pq elas se cuidam ou elas se cuidam pq eles olham?" Enquanto vivermos nessa ditadura de beleza, vai ser assim. Mas o cenário já tá mudando... graças a Deus

    ResponderExcluir