sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Absolut, absolut!!!


Absolut é chique. Fora isso, é boa! E nem dá ressaca no dia seguinte. Infelizmente ainda é cara, o que a torna ainda mais chique, como dissemos no início. Essa vodkazinha, criada nos confins da Suécia, há mais de cem anos, é minha favorita para os drinkezinhos que preparo em casa. Mas, por total falta de dinheiro no bolso, a bebida passou a ser "vontade-que-dá-e-passa". Evito a todo custo. Agora, sacanagem desse traste marketeiro que lançou no início da semana essa embalagem liiiiiiiinda, chiquéééérrima e cheia de charme só pra me matar de vontade de ter um bibelô desses em casa. Bibelô é vocabulário de velho né? Tudo bem, velho toma vodka mesmo, não tenho nada a perder! Só alguns muitos reais, que, óbvio, serão gastos nessa garrafinha! Amei!

Ah, o nome é Absolut Rock e foi lançada em Berlim, na segunda (17/08). Foooooofa
Detalhe pros machos visitantes: mulher também bebe, tá?

2 comentários:

  1. Eu queeeeeeeeeeeeero! Vi primeiro! Tenho mais direitos! Plagiando nossa amiga: "Pronto, falei!"
    (hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Tem sim. por isso, assim q eu ganhar na loteria vou te fazer um agrado e comprar duas pra vc, tá?? hahahaahaha

    ResponderExcluir